Frete e Envio

A LOUDHILL utiliza diversas empresas de transporte para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.

Após o envio do produto é informado o código de rastreio por e-mail, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 08h e 20h.
Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a LOUDHILL e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.
As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da LOUDHILL.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a LOUDHILL seja contatada diretamente.

A LOUDHILL apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da LOUDHILL.

Trocas de produto com defeito

A LOUDHILL efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo de garantia dos equipamentos LOUDHILL são detalhados no anúncio e na ordem de compra.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação todos os custos de frete para troca e devolução são arcados pela LOUDHILL.

É importante que qualquer devolução sempre seja realizada após a autorização da Central do Cliente, caso o produto recebido pela LOUDHILL não tenha sido previamente autorizado, ele poderá ser recusado no momento do recebimento.

Caso haja a entrega de produtos diferente ao originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

Crédito para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível na LOUDHILL, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto, dano ou destruição. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a LOUDHILL adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 20 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) de acordo com as instruções da Central do Cliente para a LOUDHILL.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Qualquer devolução ou troca de produtos comercializados pela LOUDHILL deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos.

Serão aceitas apenas as trocas ou solicitações de desistência do produto adquirido pelo Cliente que atendam aos seguintes critérios:

  1. Estejam perfeitamente acondicionados na embalagem original;
  2. Estejam acompanhados do manual e todos os acessórios;
  3. Não apresentem indícios de uso ou consumo;
  4. Estejam acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a LOUDHILL fornecerá as devidas instruções para o envio da mercadoria.

Dessa forma, garantimos que o processo de troca ou devolução seja realizado de forma adequada e eficiente, proporcionando a melhor experiência ao Cliente.

Certificado de garantia

A LOUDHILL assegura ao adquirente de seus produtos garantia integral contra qualquer defeito ou vício de fabricação, desde que se constate falha em condições normais de uso do equipamento, esta garantia abrange substituição de peças e mão de obra utilizada no reparo.
Para que a garantia tenha validade é necessário que sejam mantidas as configurações originais de fábrica.

Prazo de garantia

O prazo de garantia é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do código de defesa do consumidor.
Nos casos em que o cliente acionar a garantia do produto, o prazo de solução é de até 30 dias, a contar do recebimento em nossa assistência, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia se dá na modalidade balcão, ou seja, o cliente deve enviar seu equipamento até a nossa Assistência Técnica, com exceção dos produtos que possuem garantia direta com o fabricante.

A garantia será invalidada quando

  1. Houver remoção/alteração/violação do lacre, do número de série ou das etiquetas de identificação do produto;
    b) O produto estiver sem sua embalagem original e seus acessórios;
    c) O produto sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou assistência não autorizadas;
    d) Houver danos físicos como amassos, trincas, arranhões, etc.
    e) Houver limpeza de forma inadequada com produtos químicos, solventes, óleo, esponja de aço e outros produtos abrasivos;
    f) O produto sofrer qualquer dano provocado por descargas elétricas, ligação em voltagem incorreta, exposição à umidade, calor, oxidação, infiltração de líquidos ou danos causados por agentes naturais como chuva, enchente, maresia, raios, etc.

Produtos e Garantia

COMPUTADORES HOME, WORKSTATION E GAMER: 12 MESES
MONITORES: Direto com o fabricante

HD / SSD: 12 MESES
PROCESSADOR: 12 MESES
PLACA MÃE: 12 MESES
PLACA DE VÍDEO: 12 MESES
MEMÓRIAS: 12 MESES
FONTE DE ALIMENTAÇÃO: 12 MESES
TECLADO / MOUSE / CAIXA DE SOM: 03 MESES
COOLER / WATERCOOLER E EXAUSTORES: 03 MESES

Observações:

Produtos com garantia exercida através da rede de assistência técnica autorizada do fabricante são Monitores, Impressoras, Nobreaks, Estabilizadores e Projetores.
Caso esses produtos apresentem defeito de fabricação será disponibilizado um prazo para troca em loja de 7 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, após esse prazo o produto deve ser encaminhado aos postos de serviços autorizados obedecendo às normas e prazos de garantia do fabricante conforme o manual do usuário.

A LOUDHILL não assume responsabilidade pelos programas, dados ou informações armazenados e/ou gravados nos computadores fornecidos por ela. É de total responsabilidade do cliente realizar o backup de seus dados (por meio de fitas magnéticas, HDs externos, pen drives, serviços de armazenamento em nuvem, etc.).
Não será considerado defeito o desgaste natural de dispositivos de entrada como mouse, teclado e saída, como caixas de som e semelhantes. 

© 2001   LOUDHILL. Todos os direitos reservados.
LOUDHILL do Brasil CNPJ: 16.513.205/0001-00 Matriz: Rua Oswaldo cruz 17 Boqueirão – 11045-101 Santos/SP

Desde 2001 prestando os melhores serviços de Ti para empresas e residências.

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