SUPORTE REMOTO

O acesso remoto é uma ferramenta poderosa que nos permite resolver uma série de problemas em computadores, notebooks, rede, wifi e impressoras à distância de forma rápida e segura.

Instalação e Atualização de Software

Instalação de novos programas, atualizações de software, patches de segurança e drivers podem ser realizados remotamente.

Resolução de Problemas de Software

Identificação e correção de problemas com aplicativos específicos, erros do sistema operacional e falhas de programas podem ser tratadas remotamente.

Configuração de Sistemas

Ajustes nas configurações do sistema, como alterações de configurações de rede, configurações de segurança e personalizações de preferências do usuário.

Manutenção Preventiva

Tarefas como limpeza de arquivos temporários, verificação de vírus e malwares, e otimização do desempenho do sistema.

Suporte Técnico

Fornecimento de assistência técnica em tempo real para usuários finais, ajudando com dúvidas sobre o uso de software e sistemas.

Gerenciamento de Rede

Configuração e gerenciamento de dispositivos de rede, como roteadores e switches, além de monitoramento de desempenho de rede.

Recuperação de Dados

Em alguns casos, recuperação de arquivos deletados acidentalmente ou de dados corrompidos pode ser feita remotamente.

Configuração de Acessórios e Periféricos

Assistência na instalação e configuração de impressoras, scanners e outros dispositivos periféricos.

Backup e Restauração

Configuração de rotinas de backup e recuperação de sistemas a partir de backups existentes.

Treinamento e Suporte ao Usuário

Treinamento de usuários sobre novas ferramentas e softwares, além de suporte contínuo para resolver dúvidas e problemas.

Configuração de Segurança

Ajustes em firewalls, software antivírus e outras medidas de segurança para proteger o sistema contra ameaças.

Diagnóstico e Resolução de Problemas de Hardware

Embora a resolução física de problemas de hardware exija presença física, o diagnóstico inicial e sugestões de soluções podem ser feitos remotamente.

Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp sobre serviços de informática.

Fale conosco!

Sinta-se a vontade para nos ligar ou nos chamar no WhasApp

Ligar agora

Fale agora conosco

É tão simples e rápido falar conosco, sem burocracias!

Atendimento em todo o Brasil

A LOUDHILL possui a mais alta tecnologia para atendimento remoto em todo o Brasil. Não é à toa que quase 100% dos atendimentos são resolvidos desta maneira. Por isso, devido a toda esta tecnologia, atualmente é possível prestarmos serviços em todo o território brasileiro.

Atendimento Presencial:

  • Arraial do Cabo/Rio de Janeiro

Atendimento Remoto:

  • Todo Brasil

Área clientes Contratos

Atendimento

Segunda a sexta-feira: 9h às 12h e 14h às 18h
Finais de semana e feriados: fechado

Siga-nos

Veja se a nossa empresa é confiável clicando aqui.
Veja no reclame aqui a reputação da loudhill informática sobre os serviços de informática que oferece aos seus clientes

© 2001   LOUDHILL. Todos os direitos reservados.
LOUDHILL do Brasil CNPJ: 16.513.205/0001-00 Matriz: Rua Albatroz, 60 casa 28 Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo.

Desde 2001 prestando os melhores serviços de Ti para empresas e residências.

© 2001   LOUDHILL. Todos os direitos reservados.
LOUDHILL do Brasil CNPJ: 16.513.205/0001-00 Matriz: Rua Oswaldo cruz 17 Boqueirão – 11045-101 Santos/SP